quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tag:Blogosfera

||





Regras1º responder as perguntas
2º passar para pelo menos 4 blogs
3º dizer o nome/blog de quem criou o tag
4º colocar o logo do tag
1. a quanto tempo entraste na blogosfera
Bem eu entrei na blogosfera no ano passado com o blogger ( Lele Sobrinho ) Tudo Sobre Shoujo, então depois criei o AnimaKawaii. Já deve ter uns 6 mêses
2.Porquê que o fizeste.
Eu resolvi criar um blog, pois eu sempre acompanhei blogs de shoujo, até que um dia eu pensei porque eu não crio um para mim? Então até que eu criei o blog (Lele Sobrinho) Tudo Sobre Shoujos, até que eu decidi criar outro blog e criei o AnimaKawaii que é o que eu posto frequentemente.
3.com que frequências postas no teu blog.
Bom eu não tenho ao certo uma frequência para postar no blog, mas posso dizer que eu não fico mais de 3 semanas sem postar! 
4.completa a frase.
“A blogosfera é...um local muito importante para mim, é onde eu posso expressar de alguma forma os meus sentimentos de otaku!"
5. estas a pensar em desistires do teu blog? Se sim, proquê?
Tem vezes que eu realmente penso em parar de postar no blog, ainda mais quando eu criei ele, mas então eu acabo decidindo em não abandoná-lo, pois eu me apeguei nesse blog e realmente gosto dele! 
6.se fosses um iniciante escolherias fazer um blog de quê: animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc
Eu escolheria fazer um blog que dá dicas de Mangás, Animes, Manhwas, Manhuas, Doramas, Live Action e que escreve Fanics!
7. Já alguma vez mentiste num do teus postes?
Nunca precisei mentir em um poste, pelo fato de eu querer realmente colocar a verdade nós comentários que eu faço sobre as dicas de  Mangás, Animes, Manhwas, Manhuas, Doramas e Live Action que eu escrevo aqui no blog
Este tag foi criado por Joana-chan do blog "my little star"
Quem me passou essa tag foi o blog Yaoi Pure( http://yaoipure.blogspot.com.br/ )

Para Quem eu Passo:
Anna's Mangás e Animes
( Lele Sobrinho) Tudo Sobre Shoujos
Kawaii Evolution
My Otaku Way




0 comentários:

Postar um comentário