sábado, 30 de novembro de 2013

Ochite Chika Chika

||
Olá pessoas do meu coração como vão????Bom eu estou ótima como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje vou postar sobre um mangá chamado Ochite Chika Chika,eu achei ele muito fofo e queria que tivesse mais capítulos mas enfim....
                                                   Ochite Chika Chika
Sinopse:Quando Mimi é chamada como modelo, ela está animada com a oportunidade de conhecer o super-popular modelo Ryota. O único problema é: Ryota é nada parecido com o que ela esperava. Então, por que ele a escolheu para posar ao seu lado em um projeto próximo? É esse o início de sua carreira de modelo, ou apenas um grande erro?
Volumes:1
Capítulos:3
Comentário:Ai gente esse mangá é muito fofo e meio comum,tem muitos mangas meio que iguais a esse mas o que diferencia esse mangá shoujo dos outros é que ele é como se fala,não é enjoativo e nos prende na leitura alem do final ter cido legal pois o final não foi decepcionante igual a muitos outros mangas esse mangá teve um final feliz para a nossa protagonista Kawaii Mimi-cha(eu queria ser ela.....pois ela é muitooo fofa)......bom o final da historia é esse                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Desculpa gente eu queria contar mas não conto pois se não perde a graça :) a esse mangá e legal mas não é um dos meus prediletos,tem melhores....
Baixar:http://otakunoyumescans.wordpress.com/projetos/concluidos/ochite-chika-chika/
online:http://centraldemangas.com.br/mangas/info/ochite-chika-chika

0 comentários:

Postar um comentário